sábado, 1 de setembro de 2012

Bom pra quem é Dona de casa!


Olá ! Cheguei pra contar uma super  novidade pra você.

Quem é que gosta de pintar as unhas, ver como elas estão lindamente maravilhosas, chique de lindas e derrepende se deparar com aquele pézinho de esmalte se levantando pronto pra descascar e acabar com a obra-prima ?

Eu já ! Muitas vezes! É praticamente impossivel pra mim passar mais de dois dias com o esmalte intacto nas unhas.

Porém isso acabou de mudar por que enquanto eu passeava por ai nos blogs da vida, encontrei um  que me contou uma coisa maravilhosa. Infelizmente eu não lembro onde foi, mas a idéia não foi minha :D assim que eu encontrar vou postar aqui para dar os devidos créditos.

A idéia é muito simples de fazer, eu testei nas minhas unhas e deu certo, infelizmente eu estou sem a minha camera pra postar as fotos, mas  farei isso o mais breve possível.
Então como eu dizia, a ídeia é simples você só precisa de Esmalte e Cola Super Bonder   !!!!

Isso mesmo Super Bonder!

Modo de preparo :

Abra o Esmalte que você quer usar e pingue três gotas de cola Super Bonder.
Misture bem.

Modo de Usar:
Pinte as unhas normalmente como você sempre faz e espere secar.
Pronto! Pode fazer o que quiser, vá lavar sua louça, suas roupas, cave areia com as unhas kkk brincadeira .

Suas unhas não vão descascar tão fácil a não ser que você mesma tire.
Estou digitando esse post com as unhas pintadas de branco e já fazem uma semana que elas estão pintadinhas. só o dedão da mão direita tem uma pontinha descascada por que eu fiquei tentando tirar.
Pode fazer eu garanto!


O esmalte não endurece, não faz mal nenhum a suas unhas, porém na hora de colocar a cola dentro do esmalte  tenha cuidado pra não colar os dedos, depois que ela se mistura com o esmalte não tem problema, seus dedos não vão colar se você se melar com o esmalte ( Eu testei rs rs rs ) .


Beijos queridas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário